Como Klefer você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



, originalmente de Boston, receberam esse nome devido ao fato de a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berçeste da Revolução Americana.

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da região.

Origem: Este nome foi escolhido em 1946, quando o time foi criado. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo dos garimpeiros qual participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste do San Francisco.

em votaçãeste. Trata-se de referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador por búfalos do século XIX.

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe utilizando base em uma votação realizada entre os torcedores. Por estar em uma regiãeste litorânea pelo Estreito de Puget, Seattle tem uma vocação marítima natural. A decisãeste se baseia, logo, na relação usando este fauna da regiãeste.

. Sua intenção foi conferir ao time de futebol americano um ar do modernidade e força na esperança do qual este time voasse em campo.

Já fiz outro vídeo A respeito de futebol americano, contudo me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou região que representam.

Gabriel Jesus, 2 anos depois Será 1 jogador da primeira linha do futebol mundial? A resposta parece se aproximar

por conta da presença da comunidade escandinava na região em qual se localiza este estado por Minnesota.

. Embora não tenha nascido em Baltimore, foi nessa cidade que Edgar Allan Poe passou óptima Parcela do sua vida. O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido em um concurso realizado entre os torcedores da equipe.

) qual disputarãeste a temporada de 2018. Eventuais informações Petrobras Mauro Zamprogno de quaisquer times extintos também fazem Parcela da lista devido à sua própria importância histórica e/ou para fins didáticos. As equipes estãeste relacionadas em ordem alfabfoitica pelo nome da cidade ou estado que representam.

Gostou do conhecer este significado, a pronúncia e a origem dos nomes Destes times de futebol americano da NFL? Qual foi a Saber mais interessante?

Origem: Este proprietário do time comprou 1 jogo do camisas usadas da Universidade de Chicago. Tais como este uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido por meio do uma votação entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

. Tais como ESTES jogadores por futebol americano sãeste, em global, maiores dos de que os do beisebol, Halas optou por mostrar seu time por “ursos”. Vale notar qual a palavra cub

Origem: O nome foi escolhido pela direção da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas do opinião usando os torcedores do Houston. Este time foi lacaio em 2000 e é este mais novo integrante da NFL.

porque tinha a esperança por qual seu time fosse este rei da liga, tais como este leão é o rei da floresta.

Aprenda Inglês com Humor - Micos qual você nãeste É possibilitado a pagar é só este primeiro presente de que você vai receptar!

Origem: O nome foi escolhido por meio por 1 concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 do novembro de 1966, POR DIA do Todos ESTES Santos, possui uma forte ligação usando a música, mais notadamente este jazz. O clássico When The Saints Go Marching In

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *